3 de janeiro de 2013

2013


10, 9, 8, 7, 6... Brilho nos olhos, sorriso nos lábios, coração disparado... 5, 4, 3, 2, 1... FELIZ ANO NOVO! 
Respiro feliz e aliviada, uma brisa leve e doce me percorre. Sou tão grata à Deus pelo ano que acaba de ir embora, levado ao vento. Mas, confesso uma ansiedade nova dentro de mim para que o fim deste ciclo chegasse de uma vez. As expectativas para o novo ano são grandes. Esperança. Um ano realmente novo, algo diferente, nunca antes experimentado. Um ano de transição, de amadurecimento, de reflexão. Um ano de realizações de sonhos. Renascer, reviver, reinventar-me, renovar-me. É clichê, eu sei, mas é verdade. O barulho dos fogos de artifício não cessa, e enfatiza a vontade de viver um sonho novo.  De olhos fechados, tudo o que consigo sentir é paz e alegria; e uma vontade imensa de viver! Olha só quem vem aí! É o novo! 
Que neste novo ano eu possa amar mais, perdoar mais, viver mais. Que eu seja um ser humano melhor. Que feridas sejam cicatrizadas e desentendimentos, esquecidos. Que eu possa crescer nos momentos de dificuldades. Que eu espere menos, sofra menos, chore menos. Que eu deixe para trás tudo aquilo que me faz mal, que me retém. Que eu seja sábia para sorrir mais. Que eu encontre paz mesmo diante dos obstáculos e dos acontecimentos ruins. Que eu possa me aproximar de Deus, conhecer cada vez mais a Sua Palavra, Seu Espírito de Amor, me entregar em Seus braços e deixar que tudo aconteça conforme a Sua vontade. Que eu reconheça no outro o amor mais puro e singelo. Que minha busca por ser alguém melhor não acabe nunca. Que eu obtenha equilíbrio diante do crescimento pessoal e espiritual.
Abro os olhos e uma sensação maravilhosa de certeza me percorre inteira. Me sinto em paz, serena, com um único desejo: ser feliz. 
Obrigada, meu Deus! Pelo milagre da vida!

2 comentários:

  1. Minha filha Beatriz, ou Biahh como adora ser chamada, sempre com lindas palavras, agrada a todas as pessoas de bom gosto, difícil é agradar a todos né minha filha? ja que somos muito sinceras!!!! rsrs AMO VOCE do jeito que Deus me deu.....assim, a Biah, doce, meiga, educada e MUITO ciumenta....TE AMAMOS!!! OTIMO 2013.....

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, que palavras mais lindas mozão!! Não há palavras melhores para descrever o que esperar esse ano. Sinto que tudo será diferente, que as coisas que magoam ou nos entristecem fique para trás e que um novo amanhã nos espera de braços abertos.
    Não escrevo tão bem e lindo como você, mas posso te dizer com toda sinceridade que te amo muito e que você não é só um capítulo da minha vida; você é o livro todo. Te amo meu amor e que esse novo ano seja muito bom para nós!! FELIZ 2013

    ResponderExcluir